Um livro que causou muita polêmica nos anos de 2004 e 2005, não só no Brasil como no mundo todo.
Com seu misterioso e cativante enredo unido a alucinantes enigmas, narra a história de Sophie Neveu, criptógrafa da polícia de Paris, e do simbologista Rober Langdon. Juntos buscam desvendar o segredo deixado por Jacques Sauniere, avô de Sophie que é assassinado dentro do museu do Louvre, do qual era curador.
Em sua jornada Sophie e Langdon são fugitivos da própria polícia de Paris, que atribui a eles a morte de mais 3 pessoas, além de Sauniere.
Através dos enigmas deixados pelo avô, Sophie percebe que não está apenas prestes a descobrir a verdadeira história de sua família, que morrera quando ela era criança, mas sim diante de um segredo que pode mudar totalmente o curso da história da humanidade, o mais sagrado de todos os segredos, aquele guardado durante gerações –- a verdadeira história do Santo Graal.
terça-feira, 21 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Oi, Dener!
ResponderExcluirPelo enredo acho que esse é o mesmo livro que li ano passado e A-DO-REI!! Mas você ñ escreveu o nome do livro, nem o autor, nem da disciplina ou da profe que lançou a tarefa...
Agora você pode editar essa postagem, completar os dados que faltam e publicar novamente, ok?
Abraço!
professora Ju